terça-feira, 30 de setembro de 2008

TUDO POR AMOR...


Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim, mas me esforço
para dar o que eu posso.
"A distância nunca foi impedimento para
mantermos viva a chama deste Amor "
Assim como a felicidade não depende de grandes alegrias
Mas da variedade de pequenos momentos
Felizes que colhemos ao longo da vida..........................Mais real que fazer da vida um sonho,
é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos
a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver.
"Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre!
Se ela voltar será sua para sempre. Se não voltar,
é porque nunca foi sua de verdade.
"Jamais mude seu jeito de ser para
satisfazer as pessoas,
Pois quem gosta de você...
não deseja te mudar..
Apenas te completa !
Entre um "Sim" que nos anima
e um "Não" que nos entristece,
há sempre um "Talvez"
que nos dá esperança..

Nenhum comentário: