quarta-feira, 24 de setembro de 2008

RAPIDINHAS


AS MÃES
A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e pergunta para si mesma:

- Será que minha filha está bebendo?

A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:

- Será que minha filha começou a fumar?

E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha na bolsa da filha, e se pergunta:

- Meu Deus! Será que minha filha tem pinto???!!!

BICICLETA
Dois portugueses pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta:

- Onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?

O segundo respondeu:

- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma deliciosa rapariga com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:

- "Pegue o que quiser".

O outro:

- Opa, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.

VELHOS 1
Dois velhinhos conversando:

Você prefere sexo ou Natal?

- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

VELHOS 2
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:

- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?

- É muito bom.

- Sua família gostou?

- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

VELHOS 3
A avó pergunta à neta:

- Aninha, como é mesmo o nome daquele alemão que me deixa louca?

- Alzheimer, vovó.

Nenhum comentário: