quarta-feira, 17 de setembro de 2008

TEMPESTUOSA , (QUEM SOU)


Quem sou eu? Bem, eu sou uma pessoa complicada, chata à beça e difícil de se aturar, mas garanto que vale a pena.
Posso dizer que sou a minha maior crítica e muito exigente. Dizem alguns que sou muito séria e tempestuosa... outros me acham uma tremenda palhaça.Não sou uma pessoa de meios termos... sou de extremos... ou eu amo ou eu odeio...Às vezes (e só às vezes) não sei mentir.
... Emburro quando não estou satisfeita; sou muito ciumenta.Adoro bom papo entre amigos. Eu não aceito infidelidade.Canto pra ficar feliz e finjo estar pra não entristecer quem está perto ; sou muito orgulhosa, tenho reações imprevisíveise consigo disfarçar?].Magoei pessoas que mereceram.(mas ainda assim me arrependo).Amei pessoas que não mereciam.(mas ainda assim não me arrependo).
Já fui usada, já usei, já fiz chorar, já chorei.Às vezes sou cruel, falo pra machucar de propósito.Às vezes sou mau (mas só às vezes).Às vezes chego a ser péssima.Às vezes sou legal. Tão legal que chego a ser besta.Sou desconfiada, mas acabo sempre acreditando nos outros.Nunca usei drogas... mas sou viciada em um monte de porcarias.Pra finalizar admito, sou um pouquinho esquentada, mas dá pra levar.Fora tudo isso, uma garota carismática, cômica, e claro: dramática!!!Por vezes carente, outras estúpida... às vezes apática, na maioria simpática.Sempre modesta!!!!Nem sempre de bem com a vida, mas eternamente apaixonada por ela.

Nenhum comentário: