quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MEU DOCE AMOR...


Meu Doce Amor................................................................................................................................. Quando eu te encontrarTe TE arrastarei imediatamente para a cama.............................................................................................................Te deixarei com uma enorme sensação de cansaço...Lentamente te farei sentir arrepios,fissionando teu corpo,para depois ver o suor começar a sair de teus poros,umedecendo os lençóis macios...Tu iras gemer...Delirar...Iras até mesmo resmungar frases incompreensíveis...Te deixarei ofegante...Te tirarei o ar...Tua cabeça latejara de forma louca,fazendo você quase gritar...Da cama você não conseguira sair...E,quando terminar,eu irei embora,te deixando a promessa de logo,logo para você voltar...Com todo o meu louco amor...Até a próxima,querido!!!Ass. A Gripe!!!Ou você pensou que era eu???Que maldoso você,hein????

Nenhum comentário: