sábado, 12 de setembro de 2009

QUERO TE AMAR ASSIM



Talvez seja loucura

Desejar um beijo teu

Suspirar por teus toques.

Me perder em desejos

Sonhar com você,

Acreditar em um amanhã

Ao seu lado...

Dizer a todos

Que seu coração vai ser meu.

Sei que serei louca.

Mas antes louca com os meus

Desejos realizados

Do que uma louca por perder

A chance de sonhar com você

Na minha Realidade!
Quero me entregar perdidamente
A você! Meu amor-perfeito.
Tê-la em meus braços, em meu corpo quente
E depois do prazer recostar em teu peito.
E ouvi-la dizer-me bem baixinho
Coisas de amor... alucinadamente
E dar-te todo o meu carinho
E calar-te com o meu beijo eloqüente
Ah! Quero viver este amor a cada segundo
Sem me importar com nada, esquecer do mundo
Só pensar em nós dois, no nosso amor
Eu quero te amar assim insaciávelmente
De corpo, alma, coração e mente
E sempre lhe dando o maior valor.

Nenhum comentário: