sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fases



..Naquele momento meus olhos já haviam cruzado os teus, seu olhar desviante e inseguro para o nada, como se eu fosse causar algum mal, como se minhas pupilas pudessem exteriorizar algo que causava-te medo.
Esse sentimento nasceu em mim naturalmente quebrando todas as formas de conceituar o amor, extrapolando o sensato...
Quando percebi eu já estava envolvida no seu mundo, nossas vidas agora não era duas distintas como antes, mas uma vida somente unidas pela magia do amor.
Seu olhar me beija os olhos
o nariz, a boca
desce pelo pescoço numa gula deliciosa
pára nos seios, suga-os gota a gota...
Seu olhar vem até mim, numa fúria louca
despe-me, devora-me
enquanto,cruzo as pernas
e acentuo os seus desejos
Você vem em minha direção
um sorriso maroto
tira-me para dançar
enlaça-me, me faz sufocar,
Nossas pernas se cruzam,
sinto o seu respirar...
o corpo fala, responde
e suspira, mostrando os sons , arpejos
dessa sinfonia que não precisa tocar
Para ser compreendida
por nossos corpos a suspirar...
só se ouve a música,
o mistério está presente
e nossos corpos a conversar... Hoje estou carente...
Desejando tão somente...
Um abraço...

Pode ser bem calminho...
Bem devagarzinho...
Mas que tenha muito carinho...

Vai não custa nada...
Só desejo que seja verdadeiro...
Que tenha amor e amizade...
Que tenha sinceridade...

Apenas um abraço...
Estou carente...
Estou sozinha...
Precisando de seu carinho...

Meu dia amanheceu...
Frio e nublado...
Abrace-me por favor...
Quero sentir o teu calor...

Nenhum comentário: