sábado, 29 de agosto de 2009

(H.4.2)


Amor
O amor só é verdadeiro quando vivido
por inteiro, quando existe a
entrega total, quando é sincero e real.
E principalmente quando,
simplesmente toma conta do coração
superando até mesmo a razão.
Sou tua
No sussuro do beijo
No depois do desejo
Pelo meio da rua
Na esquina da vida
E ser tua me faz perdida.
Querendo a paixão do teu suor.
Ser tua
No que tenho de melhor
A pele ,o pelo e a paixão
Do fundo do coração
E quero ser tua eternamente
Sem mais querer
Sou tua simplesmente
Sem mais fazer, ser tua docemente.
Sem mais te ter
Ser tua , sem esconder
Pois só quero para viver
E ser tua...
Você está, a todo o momento em
tudo o que eu faça.
Você está nos meus pensamentos,
nos meus atos, e nos meus passos.
Te encontro em meus absurdos,
no meu dia a dia e nos meus fatos.
Meu Amorzinho...
Quero um beijo
Amor... eu quero um beijo
Com gosto de pecado
Que me deixe sem ar
Faça-me levitar...
Que tire meus pés do chão
Um beijo arrebatador
Que traduza o
nosso amor...
Um beijo
Sem perguntas ou por ques...
Onde eu possa degustar
a delícia que é
Esse meu imenso
Amor por Você...Não quero explicar, mas também não
quero entender, quero
apenas viver cada minuto,
cada segundo desta
paixão que tomou conta de nós.

Nenhum comentário: