sexta-feira, 21 de novembro de 2008

UMA MUSICA...

UP Imagens - Alojamento Nacional de Imagens!!! ESSA MUSICA REALMENTE É PARA AQUELE/E QUE GOSTA DO AMOR ,QUE DELE FAÇA UM JARDIM ESSA É TRADUÇÃO!!

DE
tanto somar e tanto correr
sem ir a lugar nenhum
quero ficar contigo
me sentir um
quero ser um com o teu sorriso
te levar o café da manhã
Para o teu amor
como o meu não encontrá nenhum
Um da voltas procurando o momento mais oportuno
para pedir que de teus beijos me dê algum
amar é isso dois corações batendo ao compasso de um

Tanto fumar e tanto rir
e tanto olhar tua boca
como queria ser o ar, do ar que te toca
Quero ser um com tua tristeza
e um com tua alegria
quero que ainda continue comigo
quando se faça dia

um da voltas buscando o momento de dar o passo
não há nada que não saria
para estar dentro de teu abraço
amar é isso
dois corações bebendo de um mesmo copo

Tanto somar e tanto correr
sem ir a lugar nenhum
quero ficar contigoUP Imagens - Alojamento Nacional de Imagens
me sentir um..AMOR....

Nenhum comentário: