domingo, 7 de dezembro de 2008

Olhos famintos

Olhos famintos
que devoram o meu ser
desejas retirar de mim
toda minha existência
meu único bem querer
Olhos famintos
que sugas a razão
de ser amado
penetras em minha
alma perdida
invades meu coração
perturbado...Olhos Famintos
de desejos, loucuras,

despertas em mim
tantas loucuras
em extases aguças
meus sentidos
nas suas entranhas
toda doçura....Te encontrei, simplesmente assim
quando menos esperáva,
Tu... aquele com quem eu tantas vezes sonhei,
aquele amor que faria com que cada
instante fosse o suficiente para deslumbrar
o sentido do meu viver.
Sim, eu te encontrei, no meio dessa
nossa incandescencia...
entre noites e madrugadas descompassadas,
mundos apartes,
entre destinos desencontrados,
almas decifradas, mas corações
batendo em cadência.

Nenhum comentário: